8o Concurso Gastronômico Pizza Surpreendente

Mande sua receita a partir de hoje para o email pizzasurpreendente2015@hotmail.com

Foto divulgação

Foto divulgação

 
 Regulamento 8o Concurso Gastronômico Pizza Surpreendente


1. O “8o Concurso Pizza Surpreendente” é uma modalidade de concurso gastronômico realizado pela Pizza Sur Ltda, com sede na Rua Vitório Marçola 146, Bairro Cruzeiro, Belo Horizonte, Minas Gerais, inscrita no CNPJ/MF, sob o n.o 06204158/0001-60 doravante denominada “Pizza Sur”.
1.1 A promoção é válida para pessoas residentes no território brasileiro e tem caráter exclusivamente cultural e recreativo, sem qualquer modalidade de sorte ou pagamento pelos participantes, nem vinculo à aquisição ou uso de qualquer bem, direito ou serviço, de acordo o art. 3o, II da Lei 5.768/71 e art. 30 do Decreto n° 70.951/72.
1.2 O concurso conta com o apoio institucional do Centro Universitário Una.
2. DO CONCURSO
2.1 O concurso tem como finalidade selecionar, de acordo com critérios propostos neste regulamento, a receita de pizza que melhor ilustrar o conceito surpreendente, atendendo aos requisitos de:
– originalidade;
– adequação ao tema proposto;
– dosagem da quantidade de ingredientes; – viabilização da receita.
2.2 A promoção estará aberta no período de 9 de setembro a 22 de outubro de 2015
2.3 Poderão participar:
– Alunos, ex-alunos, professores e funcionários da Una; – Clientes do Pizza Sur;
– Demais interessados no concurso.
2.4 Para concorrer, o participante deverá enviar sua receita, a partir do tema proposto, até o dia 22 de outubro de 2015, para o e-mail pizzasurpreendente2015@hotmail.com
2.5 Cada participante poderá concorrer com o número de receitas que quiser, desde que atenda aos requisitos dos itens 2.1 e 2.4.
2.6 Entre todas as receitas encaminhadas para o Concurso, serão pré-selecionadas as 3 (três) que melhor atenderem os requisitos listados no item 2.1, desde que não:
(i) tenham sido copiadas de qualquer fonte;
(ii) sejam confidenciais ou sujeitas a contratos de confidencialidade;
(iii) contenham dados ou informação que constituem ou possam constituir crime (ou contravenção penal) ou que possam ser entendidos como incitação à prática de crimes (ou contravenção penal);
(iv) violem qualquer lei ou sejam inapropriados;
(v) tenham intenção de divulgar produto ou serviço ou qualquer finalidade comercial;
(vi) façam propaganda eleitoral ou divulguem opinião favorável ou contra partido ou candidato; (vii) violem direitos de Propriedade Intelectual, em especial direitos autorais e marcários.
2.7 As três receitas pré-selecionadas pela Comissão Organizadora serão servidas, gratuitamente, no dia 04 de novembro de 2015, quarta-feira, das 19h às 23h, para os clientes do Pizza Sur Liberdade. Após a contagem dos votos será anunciada a receita vencedora, (mediante decisão dos clientes do Pizza Sur).
2.8 A decisão final do Concurso Cultural “Pizza Surpreendente” é irrecorrível e inquestionável. 3. DA PREMIAÇÃO
3.1 Serão premiadas as três receitas escolhidas para a final. Os criadores das três receitas mais bem avaliadas receberão um voucher que dará direito a consumir, com acompanhantes, R$ 750,00 (setecentos e cinquenta reais) nos restaurantes Pizza Sur Liberdade, Pizza Sur Savassi, Pizza Sur Cruzeiro, Parrilla Los Hermanitos.
3.2 O valor da premiação poderá ser consumido até 31 de março de 2016.
3.3 A receita de pizza mais bem avaliada será incluída nos cardápios dos restaurantes Pizza Sur pelo período mínimo de 6 (seis) meses, com os créditos do autor da receita.
3.4 O prêmio será entregue aos vencedores por representantes da Pizza Sur em forma de voucher. Caberá aos vencedores entrarem em contato com os restaurantes para definirem as datas para a utilização dos vouchers.
3.5 A entrega dos vouchers aos vencedores será feita em data e horário a serem comunicados posteriormente nos restaurantes Pizza Sur e através do site da Una e nos demais instrumentos de comunicação dessas empresas.
3.7 A Pizza Sur se reservam no direito de não premiar caso não haja um número mínimo de 30 receitas inscritas, bem como se os mesmos não atenderem aos requisitos do item 2.1 e não apresentarem o padrão mínimo de qualidade pretendido pelos realizadores.
4. DIVERSAS
4.1 Os participantes cedem neste ato, gratuitamente à Pizza Sur, os direitos patrimoniais de autor e conexos sobre as receitas enviadas, e declaram possuir a liberação dos direitos autorais (se houver).
4.2 Fica assegurado à Pizza Sur, e ainda a terceiros autorizados pela Comissão Organizadora, o direito de utilização de todas as receitas participantes desta seleção, a seu exclusivo critério, inclusive para fins comerciais, em qualquer meio e/ou mídia, nos termos do artigo 49 da Lei de Direitos Autorais (Lei no 9.610/98).
4.3 Os vencedores autorizam a Pizza Sur, a reproduzirem as receitas e as mantê-las em seus arquivos por tempo indeterminado.
4.4 Os participantes serão responsáveis pelo envio das receitas e assumem total e exclusiva responsabilidade a respeito de todas e quaisquer eventuais reivindicações de terceiros que se sintam prejudicados pelo envio desses materiais, bem como pela participação nessa seleção ou pelas cessões dos direitos de autor e conexos e de uso de imagem e voz, sendo esses direitos cedidos livres e desembaraçados de todos e quaisquer ônus ou restrições à Una.
4.5 A Pizza Sur não se responsabiliza por erros do participante no cadastramento e envio da receita.
4.6 A Pizza Sur, a seu exclusivo critério, a qualquer tempo, se julgarem necessário, poderão alterar as regras constantes deste regulamento, mediante comunicação pública de tais mudanças no Facebook da Pizza Sur.
4.7 As dúvidas não previstas neste regulamento serão julgadas por uma comissão constituída por representantes da Una Pizza Sur, cujas decisões serão soberanas e irrecorríveis.
4.8 A simples participação nesta promoção implica a total concordância com o presente termo.
4.9. A premiação é pessoal e intransferível e só poderá ser usufruída na forma citada nos itens 3.1, 3.2 e 3.4 deste regulamento. É vedada a possibilidade de troca do valor da premiação por dinheiro.
4.10. É expressamente proibida a participação dos funcionários dos restaurantes do Pizza Sur neste concurso.
Belo Horizonte, 9 de setembro de 2015.
Comissão Organizadora do “7o Concurso Pizza Surpreendente”
Pizzarias Pizza Sur

https://www.facebook.com/PizzaSurBH?pnref=story

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *